back

Pior experiência de compra possivel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Emma

27/02/2024

No dia 24/01 fiz uma compra de quatro colchões da Emma, através do website deles. No dia seguinte recebei um email dizendo que a minha encomenda havia sido enviada, e que talvez pudessem enviar o pedido em mais de uma entrega. Pois bem, fui buscar a encomenda e era apenas um dos quatro colchões e no tracking do site da Emma o meu pedido consta como TOTALMENTE entregue, o que é mentira, uma vez que foi entregue apenas um dos colchões (que veio sem a lamina de abrir o colchão e sem a capa extra), e ate hoje, UM MÊS DEPOIS DO PEDIDO, tento contato com o PÉSSIMO SERVIÇO DE SUPORTE da Emma e NIGUEM SABE ONDE ESTA O MEU PEDIDO nem quando vai ser entregue.É de longe a pior experiência de compra que ja tive, JAMAIS RECOMENDARIA essa empresa para ninguém. Pois a única coisa que eu pedi foi que entregassem o pedido que fiz e em um mês inteiro eles não conseguem fazer O MINIMO.Não adianta ter um produto bom se o serviço é tão absurdamente ruim.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.