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PING ALTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: MEO

16/01/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa à instabilidade no ping do serviço contratado. Recentemente, tenho enfrentado sérias irregularidades, que comprometem a experiência e a qualidade do serviço. Já tentei diversas soluções indicadas, como reiniciar o router e verificar as ligações, mas nenhuma delas resolveu o problema. Esta instabilidade no ping persiste e não está de acordo com o desempenho anunciado no contrato. Sendo assim, solicito que tomem as medidas necessárias para resolver esta situação com urgência. Caso as irregularidades se mantenham, serei obrigado a considerar a desativação do serviço, por não estarem a cumprir com as condições contratuais estabelecidas. Aguardo uma resposta rápida e a regularização do serviço. Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

MEO

Para: M. N.

17/01/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@d55120dc1977494fba@REF_ID@@ Ana Paula Brás Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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