Exmos. Senhores,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento como o serviço desta empresa.
Fui a loja ver certos artigos que tive de encomendar on line pois não tinham em loja.
recebi os artigos mas a capa para o computador veio com as medidas mal marcadas. Dirigi-me à loja, com o artigo, alteramos encomenda e voltei a receber o artigo em loja, novamente mal marcado.
Voltei à loja, como já era um artigo devolvido, ficaram de entrar em contacto comigo da parte da tarde (terca 11 de março):.
Sem novidades, quinta ligo ao aopio ao cliente, pois não há forma de entrar com a loha fisica diretamente, pois não atenderam, enviaram email para entrar em contato comigo ( digamos que estivemos nisto cerca de 30 Min). Sem qualquer retorno de chamada, domingo volto a loja wortem , onde o funcionario, guarad o meu contato novamente , poius diz que não foi com ele e que o colega só trabalhava de tarde.
Mais uma vez não tive contato da loja e agora não sei se fizeram nova encomenda. Só sei que fiquei sem o artigo e sem qalquer informação até hoje.
recebo mais que um email por dia para dar notas ao serviço, mas sem me deixarem reportar o problema e sem ser os e mails para resolver a questão.
Nas visitas que fiz à loja fisica, reparei que tem poucos funcionários o que não deve ajudar ao melhor desempenho, mas a empresa deveria garantir, já que quer trabalhar on line que não se enganem tanto, pois o cliente tem mais que fazer do que estar a passear à wortem...
Se ao menos tivesses lá os artigos seria excelente mas não é o caso.
A loja fisica em questão é no espaço guimarães
Obrigada
Cumprimentos.
Marta Garcia