back

pessimo atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Cuf Torres Vedras

09/04/2020

na segunda feira liguei ao hospital cuf torres vedras e fiz um pedido de consulta otorrino urgente para um problema crónico que requer consultas regulares, liguei todos oa dias a pedir ponto de situação porque não obtinha feedback e só na quinta feira quando lhes liguei de novo me disseram que não tinham nenhum médico disponível, é uma vergonha! eu podia ter recorrido imediatamente a outro hospital e fiquei quase 1 semana à espera de me dizerem que não tinham ninguém e só o soube porque fui eu a ligar ao hospital mais uma vez senão nem me diziam nada, péssimo serviço, alguém tem que analisar esta situação e fazer qualquer coisa, os clientes já não merecem um contacto?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.