back

Pessimo atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. G.

Para: NOS Comunicações SA

03/10/2024

Exmos. Senhores, Após 2 reclamações sou contatada pela equipa NOS e em vez de resolverem o problema , voltam a tentar vender-me um serviço, na qual já pago por ele atualmente mas sem o equipamento em casa, segundo o tecnico que fez a visita. e onde me informam que tenho de atualizar e renovar a fidelização para ter o serviço que já estou a pagar. Iniciaram os contatos em abril ou maio, com a venda de um serviço de dados moveis ilimitados,, que recusei e que passado 2 ou 3 meses, fico sem dados moveis, coisa que nunca aconteceu e na qual me dizem para desligar os dados em casa , estando eu a pagar o serviço de WIFI NOS , ao qual digo que se assim é, a culpa continua a ser da NOS pois estou a pagar um serviço, que não está nas condiçoes devidas. Vem o tecnico a casa e repara que o router que tenho não é do pacote que contratei. fala que a segunda BOX que me venderam é a mais cara existindo uma mais barata e igualmente eficaz e para finalizar volto a ser contatada, com a solução de me mudarem o equipamento pela qual já estou a pagar e até pagar um pouco menos mas tenho de me fidelizar mais 2 anos, quando até fevereiro de 2025 estou a pagar por um serviço que nunca o tive deve o inicio do contrato que foi em 2023. Sinto-me enganada e frustrada pois já percebi que vou ter de continuar a pagar por um serviço até fevereiro que não o possuo e que a única alternativa, é fidelizar -me mais 2 anos ou fico assim até ao final do contrato. Cumprimentos. Marta Garcia

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

04/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

09/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 4 de outubro de 2024 10:47 To: '' Subject: FW: Pessimo atendimento Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.