back

Pessimo atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. H.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

05/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu desagrado relativamente às recentes alterações verificadas no vosso hipermercado, desde a mudança de marca. Desde essa transição, notei uma redução significativa na variedade de produtos disponíveis. Muitos dos artigos que costumava adquirir regularmente deixaram de estar à venda, o que tem causado grande transtorno nas minhas compras habituais. Mais preocupante ainda, há dois dias consecutivos que não têm pão disponível — um produto básico e essencial, cuja ausência é inadmissível num estabelecimento desta dimensão. Além disso, a qualidade dos produtos que ainda se encontram à venda tem vindo a decair de forma notória. Esta degradação é evidente tanto em produtos frescos como em bens embalados, o que compromete a confiança que os clientes depositam na vossa marca. Gostaria de saber se estão a par desta situação e quais as medidas que pretendem tomar para resolver estes problemas. Acredito que muitos outros clientes partilham desta insatisfação, e seria importante que houvesse uma resposta clara e eficaz da vossa parte. Agradeço a atenção e aguardo um esclarecimento. Com os melhores cumprimentos, Nuno Henriques

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: N. H.

08/08/2025

No seguimento da sua reclamação efetuada no Portal da DECO com a referência , pedimos gentilmente que nos indique a morada da loja em questão foi forma a ser dado o melhor seguimento e análise. Aguardamos o seu contacto. Com os melhores cumprimentos. Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (terça, 5/08/2025 à(s) 14:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.