back

Peritagem interminável

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

17/09/2020

O seguro não responde de forma adequada ao sinistro 20MR038219.Temos a fuga num cano com pressão e o perito não apresenta o relatório. Já fizeram a peritagem há mais de uma semana, no dia 7 de Setembro, e os senhores que fizeram a peritagem ligaram para o perito à minha frente para salientar a urgência. Eu contactei o vosso serviço de suporte e das duas vezes responderam o mesmo: Já foi pedido a peritagem com urgência.Queiram saber que caso rebente o cano e haja prejuízos será a Fidelidade a assumir os danos.

Mensagens (3)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: F. R.

18/09/2020

Estimado Cliente,Informamos que nesta data enviamos a sua mensagem para o departamento respetivo pelo que irá receber resposta com brevidade.Para qualquer esclarecimento poderá contactar o número 808 205 004 disponível todos os dias úteis das 8:00h às 23:00h, e Sábados das 8:00h às 20:00h.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Roman HolovinApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[cid:image001.png@01D67A12.C7CED7F0]

F. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

18/09/2020

Caro Senhor Já entrei em contacto com o vosso departamento 3 vezes e, em todas as ocasiões responderam que estavam a tratar do meu problema com urgÊncia.Terão que fazer muito mais do que me responder com minutas. Preciso é que me resolvam o problema em vez de estarem a protelar uma resposta indefinidamente.Se o vosso perito não responde Às vossas necessidades arranjem outro, ou contratem mais peritos. Estou completamente desanimado com a Fidelidade. Cumprimentos

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: F. R.

19/10/2020

Atenção: este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.Caution: this email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Exmos Senhores,Registamos a vossa informação de 14 de Outubro.A obra na fração segura encontra-se concluída e o sinistro regularizado desde 23 de Setembro de 2020.Com os nossos cumprimentos,Fernando Arsénio213701375sinistros.dnp@fidelidade.ptFidelidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.