Tenho contrato convosco desde 2017, alias ja tinha ha mais tempo, mas em nome da minha mulher, sempre tive contrato com a MEO no meu local de residência.Ha cerca de 1 ano, a minha fatura aumentou consideravelmente, e a minha mulher ligou, para a MEO, não eu, um numero que vem na vossa fatura a pedir para baixarem a fatura pois não havia razão deste aumento. A fatura baixou qualquer coisa.Agora em outubro conseguimos com a NOS um serviço mais barato, e rescindimos com a meo. Tempos dificeis ...Vimos agora a saber, atravez da v/carta datada de 18/11/2023 que temos fidelização convosco, não sei porquê se estamos ha tanto tempo na MEO.Antes desta carta, recebi uma carta datada de 03/11/2023, a dizer que faltavam elementos para o cancelamento do serviço, fui a uma das vossas lojas entregar copia do meu cartão de cidadão, e nunca me disseram que tinha fidelização.NEM A NÓS ALERTOU PARA O FACTO.Atenção, que as vossas cartas não nos chegam na data das mesma. A carta de 03/11/2023, so chegou a 16/11. Foi neste dia que foi á loja meo entregar copia do meu cartão de cidadão, que alias, já tinha entregue á senhora da NÒS que veio a minha casa e que me garantiu que tratava de tudo com a MEO, so passados 15 dias é que começou a contar o cancelamento.Assim, peço para reverem esta situação da minha fidelização, poisacho que tanto a NÒS como a MEO estão a agir de má fé.A NÒS porque tinha obrigação e dever de se informar se havia uma fidelização, e acredito que se informaram, mas com eles também já estou a tratar do assunto.A MEO que devia de informar o cliente com a antecedência devida, ou seja, assim que recebeu a rescisão da parte da NÒS, mas a vossa carta demorou de 15 dias. Estes 15 dias foram importantes, pois ja não consegui rescindir com a nós.Aguardo uma resposta breve da vossa parte á minha reclamação.