back

Perfumeria Primor - Produtos em falta e embalagem destruída

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/12/2021

No dia 21/12/2021 fiz uma encomenda no site da Primor Perfumarias, site espanhol, mas com preços atrativos face ao valor de mercado Português, informando que os perfumes eram originais, decidi arriscar a compra. Comprei 3 perfumes:1 Moschino Cheap&Chic- 29,43€1 Raulph Lauren Polo Blue- 67,90€1 Lancôme no La vie est Belle- 69,95€Paguei um total de 167,28€ através do cartão.A encomenda ficou com o nr de pedido 6952911, e seria entregue pela SEUR/DPD.Hoje (dia 27/12) às 13:35h, o motorista da DPD entregou-me na morada a encomenda. A caixa vinha completamente esfarrapada, rasgada e amassada, parece que andaram a jogar futebol com ela, mas pior, apenas o perfume Moschino vinha dentro da embalagem, e mesmo esse, na sua embalagem original, danificada e com o plastico de embalagem rebentado e caixa amassada. Os outros dois perfumes nem sequer vinham dentro. Até a lata de coca cola (de oferta) estava amassada. Paguei a pronto 167,38€! Não são trocos, é bastante dinheiro para receber uma cagada destas. Não há outra forma de o dizer. Ou a marca trata de resolver este problema, ou irei sem qualquer dúvida até às últimas consequências!

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: L. D.

28/12/2021

OláO incidente foi resolvido com o cliente.É um roubo por parte da empresa de transportes, e demos ao cliente as opções para devolver o dinheiro ou enviar-lhe os produtos que não recebeu.¡Muchas gracias por su confianza!Esperamos haberle sido de ayuda.Reciba un cordial saludo.Le ha atendido Nuria,del equipo de Atención al Cliente.[Perfumerías Primor] email: help@primor.eu web: www.primor.eu Síganos en las redes socialesFacebook - Twitter - Intsagram La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario.---- En la fecha Tue, 28 Dec 2021 01:13:19 +0100 "reclamacao" escribió ----

L. D.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/12/2021

Boa noite, Escolho o novo envio dos produtos, não se esqueçam de que são 2 os perfumes em falta: 1 Ralph Lauren Polo blue 200ml1 Lancôme La vie est belle Intensément 100mlAguardo a entrega dos produtos, espero que desta vez cheguem, e em condições. Com os melhores cumprimentos,Luís Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.