back

Perdi um voo porque o check-in do mytrip falhou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. H.

Para: Mytrip

18/09/2024

Tive um prejuízo e transtorno enorme graças a mytrip, ao tentar embarcar os bilhetes de embarque gerados pela empresa eram inválidos e fui barrado na porta, após muita discussão e tentando entender o que houve com os funcionários da easyjet descobri que no site da mytrip o check-in constava como efectuado e os bilhetes foram gerados, porém na easyjet constava como check-in não efectuado e isso que causou o problema, tive um prejuízo de 258 euros e desde o dia 13/09/2024 ninguem retorna o meu chamado n 1027-595-155.

Assistência solicitada 08 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.