back

Perderam minha encomenda na devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. Z.

Para: VASP Expresso

08/03/2024

Devolvi um produto adquirido na Amazon há um mês (09/02/2024) e a empresa Vasp, responsável pela recolha do produto no ponto de recolha nunca me dá informações do estado da devolução

Mensagens (1)

VASP Expresso

Para: R. Z.

08/03/2024

Boa tarde Cara Renata,Conforme indicado anteriormente, não temos registo de entrada da sua encomenda nas nossas instalações.Não dispomos de nenhum comprovativo assinado em como foi recolhido pela VaspExpresso.Desta forma, não conseguimos ajudar.ObrigadaCom os melhores cumprimentosSamanta AlmeidaServiço de Apoio aos ClientesTel:211 247 171MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca2739-511 Agualva Cacémwww.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.