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Perderam meu envio a Madrid

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: DPD

06/10/2023

Caros DECO e DPD.Enviei no dia 26/Setembro uma encomenda com destino a Madrid, trata-se de um produto da empresa que estariamos a mostrar numa feira/expo.Escolhimos a DPD pois informaram que chegaria em dois dias (28 ou 29 de Setembro), e o evento seria no dia 2/Outubro.Acontece que no dia seguinte e posteriores o estado de envio da encomenda não mudou.Liguei diversas vezes para a DPD e disseram que a SEUR (empresa do mesmo grupo na Espanha) estaria com a encomenda a caminho. Mas a SEUR informou que a encomenda estava ainda em Lisboa, no armazem da DPD. Isto foi confirmado no dia seguinte (29 de Setembro) pela DPD.A encomenda nunca chegou em Madrid no dia acordado (não mostramos no evento o produto infelizmente), e nem até hoje.No dia do evento, e todos os dias posteriores ligo na DPD e peço que devolvam o produto na origem, que confirmem aonde esta, e inclusive me disponho a eu mesmo retirar. Pois preciso para outro evento em Lisboa no dia 10/Outubro.As atendentes, que bem simpaticas, somente dizem que fazem pedidos internos e não oferecem mais informações.Quero que a DPD me devolva o produto e dinheiro do envio.Tenho a impressão que eles perderam a caixa e não querem me dizer.Numero da encomenda: 09762461158014D

Mensagens (9)

DPD

Para: G. F.

10/10/2023

Exmo Sr Gabriel Furtado,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n°   09762461158014D, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que este não tem leitura atualizada , contudo , encaminhamos pedido de informação internamente junto do departamento responsável afim de obter informações adicionais . Pedimos o favor de aguardar , uma vez que voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados.          A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    06-10-2023 13:01:23 - :From Date06-10-2023 13:01:23To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

G. F.

Para: DPD

10/10/2023

Ok, fico no aguardo da devolução do material e ressarcimento das taxas pagas.Agradeço e aguardo

DPD

Para: G. F.

13/10/2023

Estimado Sr Gabriel Furtado ,          Agradecemos a informação e pedimos o favor de aguardar. Voltaremos ao sue contato sempre que se verificar necessário.  Semoutro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    10-10-2023 10:31:34 - :From Date10-10-2023 10:31:34To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03)  A sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

G. F.

Para: DPD

30/10/2023

Bom

G. F.

Para: DPD

30/10/2023

Boa tarde DPDJá passou mais de um mes, aonde eu entrei em contato diversa vezes com a vossa empresa seja por telefone ou email, e ainda não só não localizaram a minha encomenda (chego nesta conclusão devido a falta de resposta) como não me devolveram o dinheiro do envio ou custo dos produtos envolvidos.Estou realmente insatisfeito com o serviço, não pretendo usar mais, porém quero que isto seja resolvido ou vou ter que levar isto a outros meios.

DPD

Para: G. F.

31/10/2023

Exmo Sr Gabriel Furtado,     Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09762461158014D, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.     Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que este não tem leitura atualizada , contudo , encaminhamos pedido de informação internamente junto do departamento responsável afim de obter informações adicionais . Pedimos o favor de aguardar , uma vez que voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Efetuamos reforço de informação internamente .        Apresentamos as nossas desculpas pelos incômodos  causados.     A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.     A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.     Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    30-10-2023 18:54:22 - :From Date30-10-2023 18:54:22To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03)  A sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: G. F.

31/10/2023

Estimado Sr Gabriel Furtado,            De acordo com a informação enviada anteriormente , efetuamos reforço de informação internamente de forma a que lhe seja prestada informação com a maior brevidade possível.      Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    30-10-2023 18:57:30 - :From Date30-10-2023 18:57:30To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03)  A sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

G. F.

Para: DPD

31/10/2023

Bom diaAgradeço o contato novamente.Precisamos colocar uma data limite para resolver este assunto, não pode ficar indefinidamente aberto e sem solução.Tratam-se de produtos da empresa que trabalho, que tem um custo elevado, e que são para demonstrações e eventos em toda Europa.Já perdi 3 eventos que devia ter usado os produtos e um colega que perderá um evento semana que vêm na Inglaterra.É muito dificil quantificar o valor que deixamos de receber em vendas da falta da exposição dos produtos em eventos, e dos investimentos feitos em estar nos eventos.E a possibilidade ou risco de inclusive eu ter que pagar pelos produtos por culpa da vossa empresa, entre outras coisas.Como percebem nao se trata de uma coisa muito simples. Preciso de uma resposta rapida, coerente e que resolva isto duma vez

DPD

Para: G. F.

06/11/2023

Estimado Sr Gabriel Furtado,              No seguimento das diligencias internas efetuadas e uma vez que o envio indicado não foi localizado , temos indicação que o nosso serviço a clientes enviou email com solicitação de documentação necessária para abertura do processo de reclamação.      Solicitamos desta forma o favor de responder ao email enviado pelo nosso serviço a clientes com os documentos indicados .      Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    31-10-2023 10:22:55 - :From Date31-10-2023 10:22:55To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03)  A sua reclamação para a/o Perderam meu envio a Madrid - (CPTPT01891309-03) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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