Exmos. Senhores,
No dia 16 agosto tínhamos viagem marcada para Chisinau Moldova, voo adquirido  através do Booking. Nº da reserva:
40-477204293. O voo estava marcado para 8h10 e fazia escala em Viena. Até lá íamos na  TAP e de Viena  a Chisinau através da Austrian Airlines.
Chegamos no Aeroporto de Lisboa  as 5h45, porque o taxi que pedimos demoro a chegar, mesmo assim pensamos que havia tempo suficiente, já que tínhamos feito o Check-in  na véspera e tínhamos apenas 2 malas de porão para despachar (éramos 4 passageiros). Qual foi o nosso espanto quando chegamos aos balcões da TAP e  vimos que estava tudo diferente do que o costume: uma fila de varias dezenas de metros, nenhuma informação de qual balcão ao qual voo se refere. Esperamos muito tempo em 2 filas para perceber até que enfim que a nossa era a maior . A dita fila era para despacho de bagagem, self-service, para 8-10 caixas de despacho de malas 2 pessoas para apoio. Ninguém sabia como usar os aparelhos, estava tudo completamente parrado. Apos quase 2 horas na fila não estávamos nem perto de sair. Pedimos a vários agentes de apoio que nos deixassem passar,  por fim deixaram, com dificuldade conseguimos despachar as malas  (nu ultimo segundo), corremos para o embarque e chegamos lá as  7h42 e nos foi impedido o embarque. o motivo foi : ser demasiado tarde, o avião estava estacionado longe no terminal e já tinha fechado o embarque. O operador  reconheceu que o erro foi da companhia TAP, por causa do novo modelo que escolheram para despacho de bagagem. No guichê da TAP não aceitaram a nossa reclamação motivando que as viagens não foram compradas na TAP. No Aeroporto de Lisboa não havia ninguém que representasse o Austrian Airlines, fomos orientados de um para outro durante mais de 1h30 e não conseguimos resolver nada. Como tínhamos um evento importante marcado no dia 18 Agosto tivemos que comprar outros bilhetes no valor de 961,00€ e voar com outra companhia no dia 17 Agosto a noite. Já fiz a queixa  através do Booking e recebi a resposta que não tenho direito a nenhum reembolso. 
Obrigado 
Cumprimentos.