Ex.mos Senhores,
Referimo-nos ao email de V. Exs. que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao teor da reclamação apresentada, prestamos os seguintes esclarecimentos:
Antes de mais, cumpre-nos informar que os senhores passageiros devem ter em consideração os tempos necessários para efetuarem todos os procedimentos aeroportuários necessários no processo de embarque e, muito em particular, os que se referem ao controlo de segurança que, por serem imposições legais, obrigam este aeroporto ao seu cumprimento escrupuloso.
Após análise da situação reportada que muito lamentamos, concluímos que:
A senhora passageira apresentou-se no controlo de cartões da segurança às 05h27m, para um voo às 06h30m, sendo que o respetivo embarque na porta encerrou às 06h00.
Mais se informa que, o tempo de processamento dos passageiros no controlo de segurança foi de 10 minutos adequado aos níveis de serviço estabelecidos.
Aproveitamos para relembrar que, de acordo com as orientações das companhias aéreas, os passageiros devem apresentar-se na porta de embarque, aquando do início do embarque, para embarcarem atempadamente.
Pelo atrás exposto, este aeroporto não pode assumir a responsabilidade pela perda de voo que que a senhora passageira nos pretende imputar.
Com os melhores cumprimentos,
GABINETE DE RECLAMAÇÕES
COMPLAINTS OFFICE