Cliente com username: franciscoferreira97NIF: 255990537Excelentíssimos senhores, O meu nome é Francisco Manuel Barbosa Ferreira e sou utilizador da aplicação Vinted. Iniciei as minhas vendas na aplicação e publiquei um item (casaco) que foi vendido no dia 31/12/23. Procedi corretamente ao depósito e envio, assegurando a conformidade de todo o processo- Envio InPost Ponto Pack e Locker 39196463 com envio 39196463.A destinatária não fez o levantamento da encomenda e o número máximo de dias que a encomenda estava disponível para levantamento expirou. Aguardei por novidades, mas a equipa Vinted não foi capaz de me informar de nada, pelo que eu mesmo entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que mais uma vez se mostrou ineficiente, uma vez que não tinha qualquer informação sobre o artigo que eu havia enviado e ficado À sua responsabilidade.Foi-me transmitido que a compradora seria reembolsada e a mim, vendedor, não me deram qualquer informação. Fiquei lesado, sem o valor e sem o produto. Gostaria imenso de ver a situação resolvida e a vossa política melhorada. Atenciosamente,Francisco Ferreira