Please Reply Above This Line
Exmos. Senhores,
A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.
No que diz respeito à reclamação apresentada, vimos informar o seguinte:
- Durante o período de garantia de cada equipamento, a Samsung assegura a reparação sem custos, de acordo com as condições da respetiva garantia, constantes do Certificado de Garantia que acompanha o mesmo.
- Existem situações das quais podem resultar avarias que não estão abrangidas pela garantia do produto.
- No caso concreto, verificou-se após inspeção técnica que a avaria reportada está diretamente relacionada com a anomalia que o terminal apresenta.
- No entanto, não é possível efetuar a reparação em garantia, devido ao facto deste modelo não fazer parte da Garantia de âmbito europeu, poderá verificar essa mesma informação em: s:www.samsung.comt/support/warranty/
Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, mantemo-nos disponíveis para qualquer questão adicional.
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Mon, 07 Jul 2025 at 11:55 am sep.contactus@email.support.samsung.com wrote:
Please Reply Above This Line
Exmo Sr. Pedro Vitóriano
Acusamos a receção da reclamação com a referência13009370, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para seguimento da sua reclamação, solicitamos que enviei o seu contacto telefonico, para podermos contactar o senhore proceder à abertura do processo.
Informamos também que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar.
Sem outro assunto de momento,
Atenciosamente,
Ingrid Barata
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Fri, 04 Jul 2025 at 08:45 pm wrote:
%%[msConversationId:68682fbf33234f4be8dda9c5]%%
%%[ConversationId: 68682fbf33234f4be8dda9c5]%%
%%[msConversationId:68682fbf33234f4be8dda9c5]%%