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perda de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. V.

Para: Samsung Portugal

04/07/2025

Exmos. Senhores, No dia 8 de junho entreguei o meu telemovel s22 na media markt do parque nascente, para ser enviado para um centro técnico para reparar, pois começou a reiniciar sem parar. Hoje dia 4 de julho, recebo uma mensagem da loja com o relatório do centro técnico a dizer que a anomalia do equipamento não é abrangida pela garantia. Como é possível a anomalia não ser abrangida pela garantia se o equipamento ainda se encontra no terceiro ano de garantia? Comprei o equipamento a 20 de novembro de 2022 e de acordo com a legislação em vigor (DL n.º 84/2021, aplicável a contratos celebrados a partir de 2022), os bens móveis têm um período de garantia legal de 3 anos. Sendo assim, venho aqui demonstrar o meu desagrado com a situação e solicitar que revejam a vossa avaliação e confirmem a cobertura da reparação ao abrigo da garantia. Aguardo o vosso parecer com a maior brevidade. Com os melhores cumprimentos

Mensagens (2)

Samsung Portugal

Para: P. V.

07/07/2025

Please Reply Above This Line Exmo Sr. Pedro Vitóriano Acusamos a receção da reclamação com a referência13009370, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Para seguimento da sua reclamação, solicitamos que enviei o seu contacto telefonico, para podermos contactar o senhore proceder à abertura do processo. Informamos também que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Atenciosamente, Ingrid Barata Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 04 Jul 2025 at 08:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 68682fbf33234f4be8dda9c5]%% %%[msConversationId:68682fbf33234f4be8dda9c5]%%

Samsung Portugal

Para: P. V.

16/07/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. No que diz respeito à reclamação apresentada, vimos informar o seguinte: - Durante o período de garantia de cada equipamento, a Samsung assegura a reparação sem custos, de acordo com as condições da respetiva garantia, constantes do Certificado de Garantia que acompanha o mesmo. - Existem situações das quais podem resultar avarias que não estão abrangidas pela garantia do produto. - No caso concreto, verificou-se após inspeção técnica que a avaria reportada está diretamente relacionada com a anomalia que o terminal apresenta. - No entanto, não é possível efetuar a reparação em garantia, devido ao facto deste modelo não fazer parte da Garantia de âmbito europeu, poderá verificar essa mesma informação em: s:www.samsung.comt/support/warranty/ Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, mantemo-nos disponíveis para qualquer questão adicional. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 07 Jul 2025 at 11:55 am sep.contactus@email.support.samsung.com wrote: Please Reply Above This Line Exmo Sr. Pedro Vitóriano Acusamos a receção da reclamação com a referência13009370, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Para seguimento da sua reclamação, solicitamos que enviei o seu contacto telefonico, para podermos contactar o senhore proceder à abertura do processo. Informamos também que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Atenciosamente, Ingrid Barata Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 04 Jul 2025 at 08:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[msConversationId:68682fbf33234f4be8dda9c5]%% %%[ConversationId: 68682fbf33234f4be8dda9c5]%% %%[msConversationId:68682fbf33234f4be8dda9c5]%%


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