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Perda de garantia por atraso em suporte da loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: PC DIGA

10/09/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma cadeira em vosso site no dia 08/07 e só fui a receber no dia 18, e por menor que tenha sido o período de utilização, pois trabalho em escritório e quando chego em casa mal sento em frente ao computador, portanto o uso da cadeira durante os dias úteis da semana é inexistente, eu a utilizava completamente aos fins de semana, porém no dia 20/08 a cadeira partiu-se e eu quase me feri com a queda, no mesmo momento e diversas vezes seguidas eu tentei contato com a loja via email e pela opção de RMA em vosso site, porém só fui ter uma resposta no dia 03/09, e desloquei-me até a loja em Benfica onde o rapaz que atendeu-me disse que não há como reembolsar o valor ou sequer usufruir da garantia do produto e que ainda há possíbilidade de ser cobrado uma avaliação da produtora da cadeira, em que poderia negar o conserto e eu ainda teria de pagar essa avaliação. Isso é uma situação completamente sem cabimento pois em aproximadamente um mês de uso da cadeira, ainda mais com o atraso da entrega do produto e o atraso de resposta do vosso suporte, perdi o prazo de garantia do produto e consequentemente estou agora sem cadeira e sem meu dinheiro Espero ter uma resolução o mais rápido possível pois isso é simplesmente ridículo. Cumprimentos.


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