back

Perda de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. C.

Para: ECOSCOOTING

29/08/2025

Aguardo a entrega de uma encomenda que chegou ao armazém da Ecoscooting no dia 21 de agosto. Após contactar o Apoio ao Cliente, informaram-me que ela seria entregue nos próximos dias, mas hoje fui informado que a mesma tinha sido "perdida". Péssimo atendimento, informações contraditórias e, mais uma vez, falha na entrega de encomendas.

Mensagens (1)

ECOSCOOTING

Para: L. C.

29/08/2025

Prezado(a) cliente, Agradecemos pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido. Para reportar a sua queixa, pedimos que entre em contacto com o nosso suporte através dos nossos canais de atendimento: Chat online Atendimento telefónico: +351 300 609 006 (atendimento em português) E-mail: suportecliente@ecoscooting.com Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível. Agradecemos por utilizar os nossos serviços e desejamos-lhe uma excelente semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.