back

Perda de chip e troca de chip

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: VODAFONE

24/11/2025

Meu marido perdeu o celular, estivemos em loja, o atendente informou que o bloqueio e troca de chip, só é feita pelo titular do chip, e via telefone. Nós deu toda a orientação,e o número para contactar 800910048. Isso foi no dia 23/11/25, ao chegar em casa, fomos fazer a ligação, e a indignação começa aí, um sistema completamente automático, só funciona das 9h às 23h. Ridículo. Retornamos a ligar no dia 24/11/25, e o sistema encontrasse indisponível. Vai eu então ligar pra central, 16912. (As 13h11), aonde a atendente informou que realmente está com problemas nos serviços. Agora me diz, como pode um serviço dessa importância ficar com problemas por tanto tempo? Este número é usado para trabalho, inadmissível, pois isto está a afetar um trabalhador, que depende do número para trabalho. Uma vergonha, de serviço!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.