Venho por este meio, manifestar a minha indignação com a Tacv Airlines. Visto que o valor de passagem é extremamente alto para o pobre serviço que prestam. Desde os atendentes telefônicos, até a chegada ao destino. Sem falar na irresponsabilidade a nível de bagagem.Chamo-me Virginia Gomes, sou cadeirante, sou brasileira mas tambem tenho passaporte caboverdiano, pelo facto de ter vivido no país por muitos anos. E confesso que nunca tive tantos problemas com viagens, como tenho tido ultimamente, com a TACV!Não apresentei a minha reclamação antes pois não sabia como faze-lo. E atualmente viajei na companhia e novamente tive que passar por inúmeros constrangimentos! Em 2018, fiz a compra da minha passagem e da minha filha, via telefone, com o responsável da Tacv Airlines, aqui em Portugal. De modo a evitar futuros constrangimentos, mas antes tivesse comprado online. Pois apresentei por várias TODOS DADOS E INFORMAÇOES ao responsável que me atendeu por telefone, e sempre reparei que o mesmo se encontrava constantemente inseguro mas sempre repeti tudo e depois pedi uma reavaliação dos meus dados, com outra operadora e a mesma confirmou que estava tudo corretamente como eu tinha solicitado. Inclusive o meu pedido de assistência! Quando cheguei no aeroporto, não havia bagagens registradas! Não havia registro de assistência!Nao havia nada, e quase perdemos as passagens! Passamos horas ali sob stress e maus tratos da funcionaria do Check In!Mas conseguimos embarcar apenas devido á compaixão do responsável do Check In e após uma reclamação escrita no aeroporto! Que ate hoje não tive retorno formalmente e nem compensação.Eu com todos os meus problemas de saúde fui exposta a várias horas de stress! E como sempre o telefone da companhia nunca é atendido! Muito menos quando há esses tipos de urgência!E não para por aí, em agosto deste ano, viajei novamente para Ilha do Sal na mesma companhia. E o stress foi maior ainda, novamente não havia registro de assistência! Visto que varias vezes contactei a empresa, via telefone, whatssap e email de modo a confirmar a informação e foi me dito que tudo se encontrava correto. Mas novamente não estava!Viajei com o meu genro e a minha filha, e antes de viajar solicitamos informações do que era necessário para o meu genro viajar para Cabo Verde, visto que tem passaporte Português. E a companhia não forneceu informações nenhumas e na hora do embarque, sem aviso prévio, o meu genro foi obrigado a comprar bilhete de volta! Quando chegamos a cabo verde e contamos o ocorrido foi nos informado que essa situação poderia ter sido evitada por parte da companhia.Sem dizer que fui obrigada a descer as escadas do avião por falta de assistência necessária!No regresso, ocorreu novamente o mesmo. Fiz o pedido de assistência, foi confirmado mas ao chegar no aeroporto. Novamente, não havia nada registrado. Mais tempo á espera.E ao chegar a Portugal, passamos mais de 3 horas há aguardar respostas e explicações a nível das minhas muletas que foram perdidas! E até hoje não contactaram para dar informações!E trata-se do meu auxilio de marcha! Já são muitas situações constrangedoras! Sem falar nos atrasos de voo e nos constantes erros da companhia a nível interno!A única coisa que fazem é enviar emails a pedir desculpas pelo ocorrido mas nunca agem! Nunca fornecem informações, nunca respondem os emails e nem o telefone de modo a solucionar os problemas!O valor dos bilhetes não são equivalentes á péssima qualidade desta companhia, que cada vez fica pior! AGUARDO RETORNO,Virginia Gomes.