back

Perda de Aviso de Recepção

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. I.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que no dia 16/09/2019 às 17:25 no Posto CTT 4490 Póvoa de Varzim, enviei uma carta registada com aviso de recepção, carta essa de extrema importância para a nossa empresa pois era um aviso de rescisão de contrato, e nunca obtivemos o aviso de recepção da carta.Ligamos inúmeras vezes aos serviços de CTT e sempre nos pediram para aguardar mais uma semana, e no final, já passaram exatamente 10 semanas.É um absurdo um serviço de correios perder avisos de recepções, que por sinal, o próprio valor da carta é diferente e superior que correio normal, para apenas usufruir deste serviço.Estamos com diversos problemas com o nosso inquilino porque não existe prova de que ele recebeu a carta. Nos CTT já nos informaram que a carta foi entregue, mas a prova é o conforta e assegura o processo e não temos a mesma.O processo é: RH373086456PT.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. I.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - V4J2PQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. I.

20/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.