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Perda de acesso ao meu dinheiro após encerramento de conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Caixa Geral de Depósitos

01/01/2025

Exmos. Senhores, Na sexta-feira passada, dia 27.12.2024 fui a agência da CGD Estuário do Tejo na Póvoa de Santa Iria encerrar a minha conta. Dei indicação de uma conta de destino para o montante disponivel na minha conta. Informaram-me que na segunda feira o dinheiro estaria depositado na conta indicada e que eu receberia um email da CGD com a informação do encerramento da conta que entretanto teria de ser analizada por equipa específica do banco. Hoje é dia 1.01.2025 e não só nao foi transferido nenhum montante para a minha conta do outro banco, como não recebi qualquer informação e o que é mais grave entretanto perdi por completo acesso ao meu dinheiro que estava na conta da CGD, na medida em que o cartão de crédito está cancelado, não tenho acesso nem a app nem a homebanking e estou no estrangeiro neste momento. Esta situação veda-me acesso ao meu dinheiro de que poderei precisar estando no estrangeiro e vai contra a informação prestada que eu só perderia acesso a este valor após o encerramento da conta que seria acompanhado logicamente da transferencia do montante para o outro banco. Peço a vossa ajuda e intervenção. Cumprimentos.


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