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Perda da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: DHL Express

02/01/2024

Venho fazer a reclamação do serviço prestado por DHL, no dia 18/10/2023, enviei uma encomenda para Alemanha, e no dia 24/10/2023 recebi uma notificação que não foi possível fazer a entrega que o pacote iria ser devolvido a remetente, até a data de hoje não recebi a encomenda, e ligo para saber do paradeiro do mesmo e nunca chegaram a dar informações que presta, e tudo indica que perderam a encomenda, e eu tive que pagar o valor da garantia do produto como garantia que chega-se e mesmo assim, gostaria de saber se vão assumir a responsabilidade do desvio do mesmo.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: H. C.

02/01/2024

Caro/a Cliente,Obrigada por contactar a DHL Express. O seu envio está a ser transportado pela DHL eCommerce.  Neste sentido, sugerimos que contacte a DHL eCommerce através do endereço de email directparcel.portugal@dhl.com, ou em alternativa, através dos seguintes contactos telefónicos:Empresas: 707 10 30 50707 10 30 60Particulares: 21 060 82 23Os Melhores Cumprimentos,DHL Express - Excellence. Simply delivered.___________________Dear Customer,Thank you for contacting DHL Express. Your shipment is being handled by DHL eCommerce, a separate division within our organisation. Unfortunately we don't have access to their tracking systems.  For the latest information on your DHL eCommerce shipment please contact them at directparcel.portugal@dhl.com, or directly through the following numbers:Companies: 707 10 30 60/707 10 30 50Private individuals: 21  060 82 23Kind Regards,DHL Express - Excellence. Simply delivered.


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