back

Perda / Atraso de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: UPS PORTUGAL

02/11/2023

Fiz uma compra no dia 30/10 na ASUS e paguei pela prioridade de entrega. A previsão de entrega seria o dia 31/10. Porém, a empresa alegou que a morada estava errada e não fez a entrega (isso tudo sem sair do deposito em Maia).Recebi um email avisando sobre o problema, que continha minha morada. Liguei a UPS para confiormar a morada e junto um email com confirmação da alteração de morada que é exatamente o mesma. Ou seja, Não havia problema com a morada. Haviam outros motivos escusos para a não entrega.Hoje dia 02/11 e verifiquei o pacote continua sem sair de Maia. Liguei a UPS que em disse que não sabe aonde esta o pacote e nem sabe quando será entregue.Solicito a solução imediata do tema. Vou abrir um livro de reclamações, e DECO.Sem mais.

Mensagens (2)

UPS PORTUGAL

Para: C. J.

09/11/2023

Exmo Sr. Carlos Eduardo Joos,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa., serve o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo causado.Estamos a analisar a sua exposição, a qual também efetuou no Livro de Reclamações Online, com a referencia ROR00000000044914224 e, assim que possível, daremos o nosso parecer a V. Exa.Agradecemos, desde já, a sua compreensão.Sem qualquer assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração, colocando-me ao inteiro dispôr de V. Exa., para esclarecimento de qualquer questão ou dúvida adicional.Melhores CumprimentosSónia DinisCustomer Resolution GroupUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt]ref:!00DF005wsA.!5003k02d4B1N:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

C. J.

Para: UPS PORTUGAL

06/12/2023

O tema ja foi resolvido pela ASUS que me devolveu o dinheiro do frete.Da UPS recebi emails dizendo que eles não se responsasbilizam pela condição da embalagem na entregue e que se a embalagem chegou aberta e violada não é responsabilidade deles e sim da ASUS.Passei todo o material, fotos, videos inclusive os emails a ASUS, para que ela decida e tome providencias. Espero que a ASUS troque de fornecedor de frete. E termine o contrato com a UPS.UPS nunca mais!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.