back

Película não reconhece impressão digital

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Capas de Telemóveis

12/03/2024

Exmos. SenhoresComprei uma pelicula para meu telemovel, entretanto não reconhece a impressao digital. Fiz uma reclamação através do facebook da loja, e deixaram de responder quando disse que queria trocar por outra ou devolver aquela. Liguei para a linha de contato e informaram que deveria mandar um email. Responderam após 48 horas com instruções óbvias de como aplicar a película no telemóvel, as quais segui a risca. Mais uma vez não funcionou e enviei novamente mais 2 emails e já não me respondem. Sei que posso devolver qualquer produto comprado on line num prazo de 14 dias, mas não queria pagar a devolução dos correios, uma vez que o produto está com defeito. É uma pena que o valor de um cliente seja 10€.Aguardo devolução do valor pago pela película.Com meus melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Capas de Telemóveis

Para: E. A.

12/03/2024

Agradecemos o contacto ! Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a receção do teu e-mail.O Capas de Telemóveis irá considerar a tua mensagem e, assim que possível, encaminhá-la para o melhor suporte. Entraremos em contacto contigo dentro de 48 horas úteis.Agradecemos a tua compreensão, Equipa Capas de Telemóveis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.