back

Película de Hidrogel sem qualidade ou com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Tek4Life

30/01/2025

Caros senhores, venho por este meio reclamar da empresa tek4life, no seguimento duma compra que fiz de um 1telemóvel + 1 película de hidrogel. A película que me venderam não estava boa ou não era de qualidade, pois, dirigi-me aloja Worten Mobile de propósito por não saber nem querer aplicar a dita no telemóvel. Eu presenciei a moça da loja a fazer a aplicação com o maior cuidado e perícia, dado que é o trabalho deles fazerem isso todos os dias, e a película não agarrou. Confrontado com tal facto, acabei por ter de comprar uma película na Worten Mobile (factura em anexo). Reclamei com a tek4life para me reembolsarem os 9,90€ da película defeituosa e eles recusam, afirmando que a mesma é de qualidade e dando a entender que o erro foi do meu lado no momento da aplicação por não ter seguido as instruções. Sugeriram enviar uma nova película como gesto de boa fé, o que é absurdo, 1º porque não preciso de uma nova película, 2º porque na prática estariam a enviar em género + portes aquilo que podem simplesmente devolver em dinheiro e deixar o cliente satisfeito. Assim se constata a má fé da empresa e falta de inteligência. Exijo o reembolso dos 9,90€ para a minha conta bancária.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: M. S.

31/01/2025

Bom dia, Lamentamos, mas como indicado ao cliente vendemos centenas de peliculas por semana e colocamos também e não temos problemas nenhuns com as mesmas. O cliente indicou que foi a um estabelecimento comercial fazer a colocação, como indicamos ao cliente não sabemos se os colegas fizeram a colocação em conformidade e se seguiram os passos indicados no nosso site ( temos um vídeo exemplificativo). Sendo assim, não podemos fazer a devolução do valor da película, mas podemos enviar uma nova unidade. O cliente foi colocar uma película comprada na Tek4klife na Worten, não sabemos se o tratado foi efetuado em conformidade Obrigada, Melhores Cumprimentos/Best Regards De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 30 de janeiro de 2025 19:15 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: Película de Hidrogel sem qualidade ou com defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 15 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.