back

Pediram-me para contactar a marca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. N.

Para: Prinfor

14/03/2024

Boa tarde,No passado dia 02 de Agosto de 2023, comprei dois equipamentos EXTRATOR WC CATA - E 150 G STD na loja.No dia de ontem, 13 de Março de 2024 reportei por email á loja que o produto tinha avariado e que requeria uma avaliação da garantia. A loja respondeu a dizer que o produto tinha que ser enviado diretamente à marca e que a loja não aceitava o produto.Após o contacto com os jurista da DECO percebi que essa responsabilidade teria que ser da própria loja (do Vendedor) e não do Consumidor (minha no caso), portanto teria que ser a loja a tratar da Garantia/Reparação da mesma.Portanto, venho reclamar dar Prinfor e da maneira como lidam com as garantias de produtos e queria ajuda neste sentido. Ou de reparação ou de atribuição de um novo equipamento.Cumprimentos,Bruno Nogueira

Mensagens (1)

Prinfor

Para: B. N.

18/03/2024

Boa tarde,Considerando que a assistencia é prestada pela assistencia técnica da marca, foram facultados os contactos para que o cliente pudesse realizar o pedido diretamente e, dessa forma, agilizar o processo.Neste caso, considerando que o cliente pretende que sejamos nós a abrir o processo, já solicitámos os dados necessários para o efeito, sendo que ainda estamos a aguardar resposta.Ao dispor,Melhores Cumprimentos \ Best RegardsFrederico ReisAVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acimareferida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se nãoé o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informaçãonela contida éVEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail doseu sistema. Muito obrigado. Sem vírus.www.avg.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.