back

Pedido Urgente de Recolha de Equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: EDEN SPRINGS

24/02/2025

Exmos. Senhores, Devido à falta recorrente de entregas dentro do prazo, decidimos cancelar o serviço há mais de 4 meses. No entanto, até à data, a empresa não procedeu à recolha do equipamento nem dos 6 garrafões de água. No final do ano passado, mudámos de morada e, por não terem recolhido o material, fomos obrigados a transportá-lo connosco, o que representou um grande transtorno! Apesar de termos informado a empresa da mudança de morada, continuam a agendar a recolha para depois a cancelarem. Quando, finalmente, tentam realizá-la, insistem em dirigir-se à morada antiga. Agora, estando prestes a mudar novamente de residência no início de março e tendo já avisado a empresa, a recolha voltou a ser cancelada. A poucos dias da mudança, vejo-me obrigada a insistir repetidamente para que recolham um equipamento que lhes pertence, o que considero inaceitável. Solicito, assim, que entrem em contacto com a máxima urgência para resolver esta situação de uma vez por todas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.