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Pedido Selagem de Contador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: E-Redes

11/04/2022

Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa E-Redes que fui/sou obrigado a correlacionar-me enquanto consumidor de energia elétrica publica.Tenho 4 pedidos abertos corretamente com a submissão da respetiva “Declaração de Responsabilidade Desselagem pelo Técnico” e por tratar para o mesmo assunto (selagem de contador), em que o primeiro pedido foi despoletado em “22/03/2022 15:35 / #100024078519”, em que penso que tentaram contratar-me 2x por telefone 2 dias depois de criar o pedido para obterem mais informação e como não conseguiram falar comigo (coincidiu as 2x estar indisponível), nunca mais tentaram contactar-me de nenhuma forma.Já telefonei 2x para o serviço de atendimento e dizem sempre que para este tema tenho de aguardar contacto que o pedido está em resolução. Acontece que já se passaram quase 3 semanas, não voltaram a contactar-me, e ainda não tenho a situação por resolver, o que me está a evitar a usufruir do imóvel em questão.Na altura com a EDP esta situação não se passava e já tinha a situação à muito resolvida. Agora é tudo online, não existe um rosto/despersonalizado e nem sabemos onde fica situada esta empresa geograficamente.E é uma empresa, segundo dizem, uma “Marca Recomendada” 2021”. E esta, hein?!Cumprimentos.

Mensagens (1)

J. C.

Para: E-Redes

14/04/2022

Bom dia,Após reclamação, situação ficou resolvida.Oportunidades de melhoria, que gostaria de deixar aqui:1º Garantir que o cliente é contactado com sucesso dentro dos SLAs de resposta, não abandonando o pedido de serviço após terem 2 tentativas falhadas de contacto telefónico.2º Rever na plataforma os momentos de envio de SMS de contacto com os clientes, já o envio do sms (comunicação às 09:12h) a comunicar que a ida do técnico ao local será feita nos minutos seguintes e logo a seguir enviarem um sms (comunicação às 09:16h) a dizer que o serviço foi concluído às 08:38h ?!?Cumprimentos.


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