A minha encomenda da Shein foi reagendada dia 12/12/2023 sem qualquer aviso prévio ou previsão de entrega. Apenas informam que teve de ser reagendada e não há contactos disponíveis, ninguém atende o telefone ou responde aos emails. Já abri inclusive um ticket: 5464899.O mais incrível é que tive outra entrega nesta mesma semana pela mesma transportadora, de uma encomenda que fiz uma semana mais tarde e acabou por chegar primeiro! Afinal qual é a vossa lógica? As encomendas mais antigas não deveriam ser entregues primeiro? Preciso desta encomenda para o Natal e estou a ficar seriamente nervosa pois não consigo falar com ninguém.
Mensagens (5)
Paack
Para:
B. C.
14/12/2023
Bom dia, lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda e o incómodo causado. Já comunicámos o incidente ao nosso armazém e pedimos-lhes que procedam à entrega o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos. Ativado Thu, 14 Dez em 12:54 PM , Reclamacao escreveu:
B. C.
Para:
Paack
14/12/2023
Obrigada, passarei para resolvido assim que for entregue.
B. C.
Para:
Paack
19/12/2023
Bom dia, faz hoje 8 dias que o meu perdido foi reagendado e nunca mais obtive qualquer tipo de atualização. Escrever mensagens automáticas aqui não ajuda. Podem por favor me atualizar em relação à minha encomenda? Já agora, porque a vossa punha telefónica está fechada? Diz sempre que está ocupada e desliga.
B. C.
Para:
Paack
19/12/2023
Linha telefónica *
Paack
Para:
B. C.
19/12/2023
Bom dia, Pedimos desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda. Iremos reencaminhar a questão para o nosso armazém e solicitar novamente que a encomenda seja entregue o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos. Ativado Tue, 19 Dez em 9:52 AM , Reclamacao escreveu: