back

Pedido pago e nunca recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: UBER

14/01/2025

Exmos. Senhores, Efetuei o pedido através da aplicação Uber Eats no estabelecimento Continente, dia 12/01/2025 às 20:19, foi cobrada por MBWAY e nunca recebi o pedido. Liguei para o Continente e fui informada que não tinha nenhum pedido em meu nome. Solicitei o apoio ao cliente desde as 21:18 do dia 12/01/2025 e em momento algum obtive retorno. Solicitei no dia 13/01/2025 às 18:08 devolução do valor pago, enviei comprovativo de pagamento e continuo sem nenhuma resposta. Gostaria que me fosse devolvido o dinheiro a conta, pois não a motivo para continuarem com o valor de um serviço que não foi entregue por nenhum estabelecimento ou aplicativo. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.