Exmos. Senhores,
Sexta feira, dia 14 de Fevereiro, às 19h29 efetuei uma compra de 3 hambúrgueres na Munchie do Norteshopping. Às 20h o horário de entrega do pedido foi adiado para as 20h10 e depois passou para as 21h e depois para as 21h25. Eram 21h15 quando apareceu que o estafeta ia levantar o pedido e dava que o mesmo se encontrava na zona de Nevogilde, perto do parque da cidade do Porto. Minutos depois aparece que a encomenda foi entregue o que é impossível visto que o pedido ainda aparecia como estando em loja e a morado que dei ficava perto do Norteshopping, por isso é impossível que o pedido tenha sido entregue, pelo menos não me foi entregue a mim.
Agradeço que procedam à devolução do dinheiro que gastei, visto que a encomenda nunca me foi entregue. Queria também deixar nota que fui atendida por 2 pessoas que encerraram a conversa sem saber quais eram a minhas questões sobre o pedido, o que mostra uma falta de profissionalismo da parte da equipa de suporte da Glovo.
Entretanto obtive uma resposta automática a dizer que não iam proceder ao reembolso do valor que gastei e não me ofereceram nenhuma solução para um problema que é inteiramente culpa da Glovo e/ou do estafeta.