Exmos. Senhores,
No dia 10/02 fiz uma compra no valor de 29,18 euros na aplicação UberEats, entretanto houveram problemas com meu pedido, foi dado com entregue mas não tinha sido e ao entrar em contacto com o estabelecimento fui informado que supostamente o estafeta tentou entrar em contato e deu o pedido como entregue, entretanto que iriam entrar em contato com o suporte da aplicação para cancelarem o meu pedido e que seria reembolsado, no mesmo dia tentei entrar em contato com o suporte mas não conseguia pois o pedido não havia sido cancelado, ainda informava que o entregador estava a chegar. No dia 12 vi que tinha sido debitado a mesma e ao entrar em contato com o suporte da aplicação me foi dito que não poderiam me reembolsar pois não realizam pedidos de reembolso com mais de 2 dias passados do pedido realizado, mesmo entrando em contato no dia 12.
Cumprimentos.
PS: Não há um número de fatura nem um número de cliente e o nif não está associado à aplicação. Foi utilizado PayPal como forma de pagamento, espero que ajude.