back

pedido não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. B.

Para: ECOSCOOTING

04/06/2025

Exmos Senhores, No dia 2 de dezembro de 2024, comprei um relógio eletrónico da marca AmazeFit Bip por 27,88€. O pagamento foi efetuado na mesma ocasião. De acordo com a fatura, a entrega foi feita a 12 de dezembro. No entanto, a mercadoria ainda não foi entregue. No dia 12 de dezembro, estava fora do país e ninguém poderia ter recebido este pedido em meu lugar. Contactei o serviço de apoio ao cliente por diversas vezes nos dias 25 de dezembro, 4 de fevereiro, 7 de março e 8 de abril, mas em todas as ocasiões recebi a resposta de que tinha sido aberta uma investigação e que entrariam em contacto comigo posteriormente. Durante 5 meses, não me ligaram nem me escreveram uma única vez. O único comprovativo de entrega fornecido foi uma foto de uma porta com algum tipo de pacote. Repito, ninguém poderia ter recebido este pedido no dia especificado; as obrigações de entrega nunca foram cumpridas. Assim sendo, considerando que o prazo de entrega já decorreu há muito tempo, solicito a resolução do contrato celebrado e o reembolso integral das despesas no valor de € 27,88. Atenciosamente, Ilya Baranchikov.

Mensagens (5)

ECOSCOOTING

Para: I. B.

04/06/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

I. B.

Para: ECOSCOOTING

04/06/2025

Esgotei todas as minhas opções. Contactei a vossa empresa mais de 5 vezes e nunca obtive qualquer resposta para além da promessa de investigar o assunto. CNPRT18000521234001219527

ECOSCOOTING

Para: I. B.

05/06/2025

Prezado(a) Espero que este e-mail o(a) encontre bem. Sinto muito pelo atraso nas atualizações sobre a sua encomenda entregue. Informo que foi aberto dois pedidos de investigação ambos fechados primeiro contato no dia 2025-01-08 15:11:53 e o segundo no dia 2025-02-21 14:22:19 por falha na comunicação via telefone não sendo possível abrir um novo pedido, pois o documento comercial excedeu o limite de tempo de serviço pós-venda estipulado no contrato é necessário que você entre em contato com a plataforma onde realizou a compra e solicite o reembolso diretamente. Agradeço a sua compreensão e estou à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você precise. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

I. B.

Para: ECOSCOOTING

05/06/2025

Não posso solicitar reembolso porque a transportadora marcou o pedido como entregue. Esse é o ponto principal da reclamação! A transportadora roubou o pedido e não forneceu nenhum documento comprobatório. e você encerrou a investigação devido a uma falha telefônica, embora ninguém tenha me ligado uma vez em 5 meses. Você permite que seus entregadores retirem os pacotes e os protejam. Nunca aceite confirmações de entrega. O serviço NÃO É FORNECIDO. Foi você quem marcou o pedido como entregue. É você quem deve devolver o dinheiro. O vendedor não fará o reembolso. Foi você quem não forneceu o serviço de entrega!

Assistência solicitada 05 junho 2025

ECOSCOOTING

Para: I. B.

05/06/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.