Exmos Senhores,
No dia 2 de dezembro de 2024, comprei um relógio eletrónico da marca AmazeFit Bip por 27,88€. O pagamento foi efetuado na mesma ocasião.
De acordo com a fatura, a entrega foi feita a 12 de dezembro. No entanto, a mercadoria ainda não foi entregue. No dia 12 de dezembro, estava fora do país e ninguém poderia ter recebido este pedido em meu lugar.
Contactei o serviço de apoio ao cliente por diversas vezes nos dias 25 de dezembro, 4 de fevereiro, 7 de março e 8 de abril, mas em todas as ocasiões recebi a resposta de que tinha sido aberta uma investigação e que entrariam em contacto comigo posteriormente. Durante 5 meses, não me ligaram nem me escreveram uma única vez. O único comprovativo de entrega fornecido foi uma foto de uma porta com algum tipo de pacote. Repito, ninguém poderia ter recebido este pedido no dia especificado; as obrigações de entrega nunca foram cumpridas.
Assim sendo, considerando que o prazo de entrega já decorreu há muito tempo, solicito a resolução do contrato celebrado e o reembolso integral das despesas no valor de € 27,88.
Atenciosamente, Ilya Baranchikov.