Exmos. (as) Senhores (as),
Infelizmente, voltei a ter uma experiência desagradável com a UBER EATS.
Mais uma vez aconteceu que o meu pedido não foi me foi entregue, nem foi devolvido ao restaurante e a marca recusa-se a devolver o valor por mim pago. 
Informaram-me que o pedido foi deixado  à minha porta , mas isso não aconteceu. Estou convicta que o estafeta nem sequer encontrou a minha morada.
Além disso, tenho uma nota nos meus dados a pedir que a estafeta toque a buzina da motorizada ou do automóvel, aquando da entrega, o que não aconteceu.
Sendo assim o que aconteceu ao pedido? Quem ficou com o mesmo? Esta não é a primeira vez que isto me acontece com a UBER EATS. Com outras plataformas de entregas de comida isto nunca me aconteceu. 
Solicito que me seja devolvido o valor por mim pago, pelo menos que me seja devolvido o valor dos artigos por mim encomendados. Não tendo recebido o pedido, é inadmissível e ilegal que a UBER EATS retenha o meu dinheiro. 
Com os melhores cumprimentos, 
M.S.