back

PEDIDO NÃO RECEBIDO E VALOR NÃO DEVOLVIDO

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. S.

Para: UBER Eats

29/10/2025

Exmos. (as) Senhores (as), Infelizmente, voltei a ter uma experiência desagradável com a UBER EATS. Mais uma vez aconteceu que o meu pedido não foi me foi entregue, nem foi devolvido ao restaurante e a marca recusa-se a devolver o valor por mim pago. Informaram-me que o pedido foi deixado à minha porta , mas isso não aconteceu. Estou convicta que o estafeta nem sequer encontrou a minha morada. Além disso, tenho uma nota nos meus dados a pedir que a estafeta toque a buzina da motorizada ou do automóvel, aquando da entrega, o que não aconteceu. Sendo assim o que aconteceu ao pedido? Quem ficou com o mesmo? Esta não é a primeira vez que isto me acontece com a UBER EATS. Com outras plataformas de entregas de comida isto nunca me aconteceu. Solicito que me seja devolvido o valor por mim pago, pelo menos que me seja devolvido o valor dos artigos por mim encomendados. Não tendo recebido o pedido, é inadmissível e ilegal que a UBER EATS retenha o meu dinheiro. Com os melhores cumprimentos, M.S.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.