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Pedido não recebido cobrado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. G.

Para: Burger King

18/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 26 de maio, fiz um pedido pela app do BK para entregar em casa. Esse pedido foi pago e aparece na APP como entregue sem eu ter recebido, liguei para o estabelecimento e dizem que a murada(a app ao localizar por GPS assumiu o prédio ao lado) e o numero(a app aceita números com 8 dígitos, não faz muito sentido) de contacto estavam errados e que seria cancelado e iria receber de volta e que teria de fazer novo pedido. Esse novo pedido foi recebi. Ate hoje ainda não recebi o dinheiro de volta. Numero do pedido: 4821 Ja reclamei na app e não obtive resposta. Cumprimentos.

Mensagens (6)

Burger King

Para: D. G.

18/06/2024

Boa tarde,Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.Obrigado,A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------De:Enviado: 18/06/2024Asunto: Pedido não recebido cobradoMensaje:ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 18/06/2024 2:15Para: apoioacliente@bkportugal.ptAsunto: Pedido não recebido cobradoATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de DANIELRecebeu uma reclamação de DANIELA plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.DANIEL utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail.Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@2d4821dfd6ae447e59@REF_ID@@A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é privada e não pode ser vista por outros consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteDANIEL GUERREIRONúmero de identificação fiscal (NIF)247587435Caso nº:10368852Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores, No dia 26 de maio, fiz um pedido pela app do BK para entregar em casa. Esse pedido foi pago e aparece na APP como entregue sem eu ter recebido, liguei para o estabelecimento e dizem que a murada(a app ao localizar por GPS assumiu o prédio ao lado) e o numero(a app aceita números com 8 dígitos, não faz muito sentido) de contacto estavam errados e que seria cancelado e iria receber de volta e que teria de fazer novo pedido. Esse novo pedido foi recebi. Ate hoje ainda não recebi o dinheiro de volta. Numero do pedido: 4821 Ja reclamei na app e não obtive resposta. Cumprimentos.trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::dzpek7OBG_eBL4VfKf0uDlA::

D. G.

Para: Burger King

18/06/2024

boa tarde, eu ja fiz reclamação pela pagina e pela app, umas 3 vezes e ninguém respondeu.

Burger King

Para: D. G.

21/06/2024

Bom dia,Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.Obrigado,A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------De:Enviado: 20/06/2024Asunto: Ateração da visibilidade da sua reclamaçãoMensaje:ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 20/06/2024 22:05Para: apoioacliente@bkportugal.ptAsunto: Ateração da visibilidade da sua reclamaçãoATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A reclamação de DANIEL é agora pública.A reclamação de DANIEL é agora pública.O caso encontra-sevisível para todos os utilizadores.O/A consumidor/a pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa.A queixa é da responsabilidade do/a autor/a, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar.Atenção:A sua resposta poderá ser tornada pública pelo autor da reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta.Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteDANIEL GUERREIRONúmero de identificação fiscal (NIF)247587435Caso nº:10368852Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores, No dia 26 de maio, fiz um pedido pela app do BK para entregar em casa. Esse pedido foi pago e aparece na APP como entregue sem eu ter recebido, liguei para o estabelecimento e dizem que a murada(a app ao localizar por GPS assumiu o prédio ao lado) e o numero(a app aceita números com 8 dígitos, não faz muito sentido) de contacto estavam errados e que seria cancelado e iria receber de volta e que teria de fazer novo pedido. Esse novo pedido foi recebi. Ate hoje ainda não recebi o dinheiro de volta. Numero do pedido: 4821 Ja reclamei na app e não obtive resposta. Cumprimentos.trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::si1-m_eQFtKDOJu5yBnH-VA::

D. G.

Para: Burger King

06/07/2024

continuo a aguardar

Burger King

Para: D. G.

08/07/2024

Boa tarde,Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.Informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.Obrigado,A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------De:Enviado: 6/07/2024Asunto: Recebeu uma resposta de DANIELMensaje:ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 6/07/2024 1:30Para: apoioacliente@bkportugal.ptAsunto: Recebeu uma resposta de DANIELATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ DANIEL respondeu ao seu e-mailDANIEL respondeu ao seu e-mailComo entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail. Para responder através de um e-mail novo, e para garantir que a resposta é entregue ao caso certo, deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@2d4821dfd6ae447e59@REF_ID@@Atenção: a sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.Nota:A DECO PROteste não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Resposta:Nome do clienteDANIEL GUERREIRONúmero de identificação fiscal (NIF)247587435Caso nº:10368852Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãocontinuo a aguardartrackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::ziSq-n6XFjuzaGnjy46L0FA::

D. G.

Para: Burger King

08/07/2024

voltei a reclamar na vossa plataforma, pela quinta vez.


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