back

PEDIDO NÃO ENVIADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: PUMA

04/12/2023

Olá, meu nome é Milena Rodrigues, tenho uma encomenda de n° 52313843 que comprei pelo site no dia 24/11. Foi enviado por e mail o número de rastreio da remessa: (está nos dados privados) , só que este número está ainda como uma etiqueta criada somente, ao entrar em contacto com a transportadora UPS, a mesma disse que até o momento não tem o pacote de envio. Ao falar com a Puma através do e-mail, eles não sabem informar ao certo o que está a acontecer, só dizem que foi enviado, o que a UPS nega!Hoje é dia 04/12, comprei esses tênis para minha filha usar, de uma empresa renomada e este é o tipo de experiência que a Puma oferece ao consumidor agora?Isso é um descaso!Se não há uma solução breve, quero que me devolvam o dinheiro imediatamente!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.