Reclamação
E. S.
Para: DPD
Então vamos lá pra mais uma reclamação e mais o 10 email sem resposta Me chamo Ellen Cristina Martins chama Oliveira Santos E tive a minha encomenda entregue para outra pessoa com o nome bem diferente do meu (Ana) e no pacote estava escrito o meu nome Ellen o entregador no dia 10/12 fez esse erro e agora eu estou aqui sem minha encomenda pela qual eu paguei e a tal pessoa já deve ter violado e usado meu produto e ninguém nessa empresas DPD faz nada para resolver o meu problema ninguém entra em contato comigo nem por email que eu já fiz vários Reclamações tenho resposta alguma e ontem foi diretamente a empresa DPD mais também ninguém me deu nenhuma resposta e nem se prontificou a me ajudar. Um descaso total com o consumidor. Número da encomenda 04051100201030Que entregaram pra uma tal de Ana.
Mensagens (7)
DPD
Para: E. S.
Agradecemos a sua mensagem e informamos que este e-mail é uma resposta automática que confirma que recebemos a sua solicitação. Por favor não responda ao mesmo.Informamos que responderemos tão depressa quanto possível.Foi gerado o código de identificação QQN158, que agradecemos que utilize como referencia em eventuais contactos futuros relacionados com este tema.
E. S.
Para: DPD
Desde o dia 10/12 esse empresas não fez nada pra resolver o meu problema tipo nada mesmo eles só ficam mandando esse mesma resposta mais resolver que e bom nada e quando alguém de DPD me liga eles só pergunta meu nome e desligar na minha cara incompetência total e um descaso com o consumidor pior empresa de entrega.
DPD
Para: E. S.
Agradecemos a sua mensagem e informamos que este e-mail é uma resposta automática que confirma que recebemos a sua solicitação. Por favor não responda ao mesmo.Informamos que responderemos tão depressa quanto possível.Foi gerado o código de identificação NM4QOD, que agradecemos que utilize como referencia em eventuais contactos futuros relacionados com este tema.
E. S.
Para: DPD
Infelizmente nunca tive uma resposta dessa empresa e sempre uma resposta eletrônica e sempre a mesma coisa nunca fazem nada pra resolver um problema eles estão se lixando para o consumidor que ficou sem sua encomenda pior ??empresa
DPD
Para: E. S.
Estimado (a) Sr. (a),Recebemos o seu email que foi encaminhado ao Departamento respetivo.Responderemos tão breve quanto possível.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Sandra AlmeidaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.31-12-2020 09:12:31 - :Remetente Data 31-12-2020 09:12:31Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcAssunto A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)[DPD Portugal] Email secured by Check Point31-12-2020 09:12:31 - :Remetente Data 31-12-2020 09:12:31Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcAssunto A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma resposta de ELLEN SANTOS.A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso.Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01135328-40.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.refToken: aeef0899-d704-4a85-8875-f91d96f8e9e6Reclamação de ELLEN SANTOSpedido não entregueData 31-12-20 09:12:03De ELLEN SANTOSPara DPDMensagem Infelizmente nunca tive uma resposta dessa empresa e sempre uma resposta eletrônica e sempre a mesma coisa nunca fazem nada pra resolver um problema eles estão se lixando para o consumidor que ficou sem sua encomenda pior 👎empresaAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosNome ELLEN SANTOSReferência número da entrega 04051100201030Reclamação Então vamos lá pra mais uma reclamação e mais o 10 email sem respostaMe chamo Ellen Cristina Martins chama Oliveira SantosE tive a minha encomenda entregue para outra pessoa com o nome bem diferente do meu (Ana) e no pacote estava escrito o meu nome Ellen o entregador no dia 10/12 fez esse erro e agora eu estou aqui sem minha encomenda pela qual eu paguei e a tal pessoa já deve ter violado e usado meu produto e ninguém nessa empresas DPD faz nada para resolver o meu problema ninguém entra em contato comigo nem por email que eu já fiz vários Reclamações tenho resposta alguma e ontem foi diretamente a empresa DPD mais também ninguém me deu nenhuma resposta e nem se prontificou a me ajudar. Um descaso total com o consumidor.Número da encomenda04051100201030Que entregaram pra uma tal de Ana.Solução pretendidaReembolso: Eur 10,00ReparaçãoAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Termos e condições [DPD Portugal] Email secured by Check Point31-12-2020 09:12:31 - :Remetente Data 31-12-2020 09:12:31Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcAssunto A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma resposta de ELLEN SANTOS.A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso.Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01135328-40.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.refToken: aeef0899-d704-4a85-8875-f91d96f8e9e6Reclamação de ELLEN SANTOSpedido não entregueData 31-12-20 09:12:03De ELLEN SANTOSPara DPDMensagem Infelizmente nunca tive uma resposta dessa empresa e sempre uma resposta eletrônica e sempre a mesma coisa nunca fazem nada pra resolver um problema eles estão se lixando para o consumidor que ficou sem sua encomenda pior 👎empresaAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosNome ELLEN SANTOSReferência número da entrega 04051100201030Reclamação Então vamos lá pra mais uma reclamação e mais o 10 email sem respostaMe chamo Ellen Cristina Martins chama Oliveira SantosE tive a minha encomenda entregue para outra pessoa com o nome bem diferente do meu (Ana) e no pacote estava escrito o meu nome Ellen o entregador no dia 10/12 fez esse erro e agora eu estou aqui sem minha encomenda pela qual eu paguei e a tal pessoa já deve ter violado e usado meu produto e ninguém nessa empresas DPD faz nada para resolver o meu problema ninguém entra em contato comigo nem por email que eu já fiz vários Reclamações tenho resposta alguma e ontem foi diretamente a empresa DPD mais também ninguém me deu nenhuma resposta e nem se prontificou a me ajudar. Um descaso total com o consumidor.Número da encomenda04051100201030Que entregaram pra uma tal de Ana.Solução pretendidaReembolso: Eur 10,00ReparaçãoAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Termos e condições [DPD Portugal] Email secured by Check Point
E. S.
Para: DPD
Até agora desde o dia 10/12/2020 ele não fizeram nada pra resolver o meu problema exatamente nada e sempre mesma história e as mesmas respostas automáticas. Eu fique sem meu produto e sem meu dinheiro.
DPD
Para: E. S.
Exmo (a). Sr (a),Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 04051100201030B, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da análise efetuada somos a informar que o envio deu entrada nas nossas instalações no dia 03/12. Saiu para distribuição no dia 10/12 e de acordo com a informação do distribuidor não foi possível a entrega devido a ausencia do destino. Seguindo o procedimento instituído neste período de pico de actividade no comércio em Portugal, devido à Black Friday mas também ao aproximar da época Natalícia todas as encomendas para destinos particulares, que sejam entregues ao domicílio, sempre que tenham uma primeira tentativa de entrega falhada por ausencia do destinatário, passam a ser encaminhadas automaticamente para a nossa rede Pickup, sendo recolhido pelo destino no dia 13/1/21.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-01-2021 19:33:16 - :From Date 04-01-2021 19:33:16Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)A sua reclamação para a/o pedido não entregue - (CPTPT01135328-40)[DPD Portugal] Email secured by Check Point
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