Boa tarde,Efetuei um pedido (código LIG9VVL9G) intermediário pela empresa 'Glovo'. A estafeta, de nome Fernanda, não o entregou e, na tentativa de a auxiliar, contactei-a por duas vezes de modo a orientar / encontrar a minha residência. A encomenda nunca chegou a ser entregue. Imediatamente após o segundo telefonema, o pedido foi cancelado pela 'Glovo' e o valor foi cobrado.Reclamei pelos canais disponíveis pela empresa (chat e e-mail). A empresa contra-argumentou, alegando, primeiro, que a estafeta esteve à minha porta (mentira, pois eu próprio falei com ela e a mesma estava perdida) e, depois, que a morada estava errada (mentira, facilmente comprovo a veracidade da morada nos registos da empresa).As respostas da empresa à minha reclamação são descontextualizadas e ilógicas. O dano é elementar, paguei por um produto que nunca o recebi. Além do valor em causa, a indignação passa pela incapacidade de a empresa não resolver uma questão tão simples e que deve ser prática corrente da sua atividade e procedimentos.Solicito devolução do valor. Cumprimentos, Jorge Gomes