back

Pedido não entregue pelo site Continente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. V.

Para: Continente

31/08/2024

Exmos. Senhores, Em 18/08 realizei um pedido pelo site do continente. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o Continente que a entrega seria efetuada até ao dia 20/08. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto a DPD e ao site do Continente e NÃO obtive a resposta a respeito do meu pedido. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor pago pois não obtive os produtos que pretendia adquirir. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.