Venho por este meio pedir o reembolso imediato do valor total da encomenda efectuada esta manhã (18/09/2020) na plataforma da Uber Eats, dado que a mesma nunca me foi entregue na morada indicada no ato da encomenda.A empresa Uber Eats e o seu colaborador demostraram uma incrível falta de profissionalismo e agiram de má fé, cobrando desonestamente um serviço que não prestaram. Eu estava em casa à hora marcada e ninguém apareceu aqui. A morada está clara na encomenda efectuada. Mais, eu estive à porta e/ou à janela o tempo todo e nenhuma mota ou outro veiculo da Uber passou aqui durante essa meia hora agendada para a entrega. Ainda acrescento que quando vi que a entrega estava a demorar tentei mais do que uma vez contactar o estafeta através da aplicação da Uber e nunca fui atendido. Depois recebi uma mensagem a dizer que o pedido tinha sido cancelado porque o estafeta tentou contatar-me sem sucesso. Sinceramente!Garanto que ninguém esteve aqui à minha porta, até porque estamos a falar de uma moradia e não de um prédio como descrevem no vosso mail enviado no ato do cancelamento. Portanto claramente o estafeta nunca esteve na morada correcta.Como podem estar a cobrar por um serviço que nunca existiu ou que foi incorrectamente executado pelo vosso colaborador? Que falta de profissionalismo e honestidade.Agradeço a imediata devolução do valor indevidamente cobrado.