Comprei o Colchão Emma no dia 24/11 e mesmo por achar um absurdo ter que esperar até 3 semanas pra receber o produto achei razoável compra-lo perante ao reconhecimento da marca no mercado. No mesmo dia da compra a encomenda ja estava processada e um numero de rastreio da transportadora (GLS) disponibilizado, número esse que nunca funcionou na tentativa de rastreio no site da mesma bem como o link disponibilizado no site da própria Emma. Me mudei para o novo apartamento no dia 01/12, data em que a Emma prometia entregar (01/12 a 08/12). No dia 05/12 o site teve uma atualização do meu pedido indicando “atraso em entrega” com o texto “ A mercadoria não foi carregada e será provavelmente entregue com atraso”. Tentei contato por diversas vezes no site e nenhuma informação precisa foi dada, a maioria das vezes fui ignorado. Não quando receberei meu colchão e se até mesmo receberei. Enquanto isso estou dormindo no chão num colchão emprestado separado da minha esposa, que dorme com o meu filho em sua cama de solteiro.
Mensagens (2)
J. B.
Para:
Emma
18/12/2023
Após muitas ligações, recebemos o colchão na data de hoje 18/12. O serviço pós-venda e suporte é péssimo, nenhuma clareza e muita dificuldade em contacta-los. Espero gostar do produto para não devolve-lo e não ter qualquer problema, pois sei que terei novas dores de cabeça caso novo contato se faça necessário.Além disso não houve nenhum contato proativo por parte da Emma, seja para apoio para resolução do problema ou reparação/compensação, o que é vergonhoso.
Emma
Para:
J. B.
19/12/2023
GDPR: yes Ticket Number: 10705050, 10789664, 9847582, 10209040, 10211061 and 10958859 Customer Enquiry: Customer has not received, according to tracking 31339490290431 is on route for delivery to home, we ask logistics for agility. '‹ Carrier: 11304323, 11304408 and 11237404 '‹ On Mon, 18 Dec at 3:38 PM , DECO PROTESTE