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Pedido não entregue e recusa de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: UBER Eats

12/04/2025

Exmos. Senhores, Ontem à noite realizei um pedido na Uber Eats no valor de 24,52€. Sou cliente assídua e inclusivamente sou cliente Uber One, pagando uma mensalidade de 4,99 todos os meses por um serviço que nem sequer é assim tão bom pois a Uber já arranjou maneira de nos cobrar, e bem, taxas de entrega e serviço na mesma. Ao fim de quase uma hora, recebo um pedido que não era meu, entregue por um estafeta que não correspondia à descrição e que desapareceu de vista em segundos, antes que pudesse sequer reclamar. Entrei de imediato em contacto com o chat de apop da Uber e fui atendida por um tal de André N. que mais parecia ser um robot. Recusou-se a prestar qualquer ajuda, dizendo apenas que ia passar o assunto aos superiores e que só recebia uma resposta ao fim de 24h a 48h. Quando lhe perguntei o que era suposto jantar então, teve a lata de me sugerir que fizesse um novo pedido. Mais acresce que estou grávida e como tal, tenho várias restrições alimentares e nem sequer puderia usufruir do dito pedido errado que me foi entregue, para além de que a diferença monetária era mais de 10€ e não continha sequer comida suficiente para alimentar duas pessoas, tal como seria suposto. Hoje à tarde, volto a receber um contacto de um robot, dizendo apenas que o meu pedido não é elegível para reembolso. Quando tento responder ou pedir para falar com uma pessoa real, limitam-se a repetir a mesma frase. Agradeço ser contactada URGENTEMENTE por um agente real da Uber Eats e que o meu dinheiro seja reembolsado, pois neste ponto da situação, resta-me apenas dizer que o que me tentam fazer é uma BURLA. Anexo o comprovativo do pedido errado que me foi entregue. Cumprimentos.


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