Venho por este meio, após envio de carta registada a 13-12-2023, com aviso de receção para Gabinete Jurídico MEO - Rua Andrade Corvo, 6, 3° piso. 1050-009 Lisboa, rececionada a 14-12-2023, mas sem qualquer tipo de resposta até ao dia de hoje.Devido indisponibilidade de serviço MEO com Nº Avaria 3-722246803564 entre os dias 19-11-2023 pelas 22:13:53 e o dia 21-11-2023 pelas 21:44:10, dias estes que não me foi possível laborar online.A carta registada com aviso de receção foi criada e enviada após reclamação online na Área de Cliente MEO e reclamação ao Conselho de Administração na Loja MEO do Auchan Maia, sendo posteriormente contatado telefonicamente, com a informação de criar e enviar carta comprovando com declaração da empresa os dias perdidos e consequentes valores não auferidos.Assim, foi solicitado o pagamento de indemnização de 180 €, correspondentes às 12 horas com o valor de 15 €/hora não auferidos, pelo trabalho não efetuado por indisponibilidade de serviço MEO.Foram enviados os seguintes anexos:* Mensagens recebidas da MEO,* Pedido de declaração pela indisponibilidade de serviço na área cliente my meo (22 Nov),* Resposta por email ao pedido de declaração pela indisponibilidade de serviço (23 Nov),* Comprovativo da indisponibilidade serviço cedido na Loja MEO – Auchan Maia (24 Nov),* Reclamação ao Conselho de Administração com pedido de indeminização (24 Nov),* Comprovativo dos valores pagos à hora pela empresa (Recibo Verde).Ao dia de hoje ainda aguardo resposta, mesmo tendo dados 10 dias úteis para receber resposta, que até ao momento não se concretizou.