back

Pedido indemnização e reembolso despesas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: TAP-Air Portugal

29/05/2023

Venho, por este meio, solicitar ajuda sobre a ausência de resposta por parte da companhia aérea sobre o reembolso de despesas e pagamento de indemnização decorrente do cancelamento do voo TP202, a 05/03/2022, de Newark para Lisboa, cujo valor ascende a cerca de 2.000€.Passageira TP300141682 (bilhete 479546458285) e marido TP146504481 (bilhete 0479546458284) - Aquando da chegada ao aeroporto, fomos informados que o voo estava cancelado e que só tinha regresso previsto para o dia seguinte. Questionamos quem iria assumir as despesas e, no balcão da TAP, informaram-nos que tínhamos de suportar e só depois solicitar o reembolso à TAP. Enviamos todos os dados: despesas e IBAN para a transferência, sem qualquer resposta até à data.Acresce que outro casal que viajou connosco já recebeu a indemnização e o reembolso das despesas - apresentaram reclamação pela AirHelp. Enquanto que a nossa reclamação, pela via normal, foi simplesmente ignorada. Ao consultar o processo na minha área (site TAP), o processo é dado como concluído, incorretamente. Ninguém responde às insistências já efetuadas por email para fale.connosco@tap.pt.Agradecendo antecipadamente a atenção e suporte na resolução deste assunto.Estando ao dispor.Com os melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.