back

Pedido garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Multimoto

20/08/2020

Venho, por este meio, comunicar a vossas Ex, que após a vossa recusa do pedido de garantia já vos fiz chegar vários e-mail a reclamar da decisão que tomaram. Da mesma forma que me foi exposto volto a dizer que não agiram corretamente e tiveram apenas em conta uma reclamação e preocupação minha quando a moto tinha ainda menos de um ano. A 1 situação foi por mim reparada e ficou em condições, embora tinha ficado desapontado com a moto na altura mais desapontado fiquei com os vosso serviçosPassado este tempo e com a moto em bom estado de conservação e manutenção aparece o problema que foi reportado a vós pelo concessionário aqui de São Miguel HSG Horácio Silva Garcia. Foram enviadas fotos e foi contado o vosso responsável pelo mecânico e após uns dias a vossa resposta foi a mesma que me haviam dado no ano anterior. Não satisfeito contarei vossos serviços telefonicamente e por email tornando se revoltante o fato de ignorarem um cliente que deseja saber o porquê de nem sequer terem questionada o mecânico se a moto estava em bom estado ou não.Mais revoltado fico por alguem a quase 2000km de distância julgar algo que não viu. Quanto a suspensão de momento está reparada não dá forma mais correta que seria uma nova às custas da fábrica Já enviei vários email e tal como devem ter vistos nos mesmo referi que iria partir para processo judicial contra vós. Quanto ao que disseram que a minha moto é a única a ter problemas de ferrugem afirmo que há muitas mais benelli trk 502 com o mesmo problema e se tiver ao meu alcance vou juntar vários proprietários e processar vos e ser ouvidos uma vez que vocês só querem saber em vender e não do resto que aí advém. Sem mais assunto Vitor Raposo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.