Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Problema com garantia moto
Bom dia adquiri uma scooter nova há 8 meses atrás e há 3 meses começou dar problemas no motor ,enviei para o representante que me vendeu está enviou para o concessionário.no dia 11-11-2021 recebi uma chamada deste mesmo concessionário (multimoto) informando que as peças em questão são peças desgaste rápido coisa que não e verdade são peças do motor variador e correia jamais duram 3000km e apenas 8 meses,só se tem defeito já de fabrica estas mesmas não são peças desgaste em apenas 8 meses.estes senhores da multimoto recusam dar garantia gostaria ter ajuda para reclamar os meus direitos . obrigada pela atenção cumprimentos
Pedido garantia
Venho, por este meio, comunicar a vossas Ex, que após a vossa recusa do pedido de garantia já vos fiz chegar vários e-mail a reclamar da decisão que tomaram. Da mesma forma que me foi exposto volto a dizer que não agiram corretamente e tiveram apenas em conta uma reclamação e preocupação minha quando a moto tinha ainda menos de um ano. A 1 situação foi por mim reparada e ficou em condições, embora tinha ficado desapontado com a moto na altura mais desapontado fiquei com os vosso serviçosPassado este tempo e com a moto em bom estado de conservação e manutenção aparece o problema que foi reportado a vós pelo concessionário aqui de São Miguel HSG Horácio Silva Garcia. Foram enviadas fotos e foi contado o vosso responsável pelo mecânico e após uns dias a vossa resposta foi a mesma que me haviam dado no ano anterior. Não satisfeito contarei vossos serviços telefonicamente e por email tornando se revoltante o fato de ignorarem um cliente que deseja saber o porquê de nem sequer terem questionada o mecânico se a moto estava em bom estado ou não.Mais revoltado fico por alguem a quase 2000km de distância julgar algo que não viu. Quanto a suspensão de momento está reparada não dá forma mais correta que seria uma nova às custas da fábrica Já enviei vários email e tal como devem ter vistos nos mesmo referi que iria partir para processo judicial contra vós. Quanto ao que disseram que a minha moto é a única a ter problemas de ferrugem afirmo que há muitas mais benelli trk 502 com o mesmo problema e se tiver ao meu alcance vou juntar vários proprietários e processar vos e ser ouvidos uma vez que vocês só querem saber em vender e não do resto que aí advém. Sem mais assunto Vitor Raposo
Moto com material de desgaste defeituoso
Exmo(s) Senhor(es),Venho por este meio comunicar a V.Ex.as, uma reparação na mota que não foi resolvida devidamente.No passado dia 7 de Outubro dirigi-me ao seu representante RGMotor, estabelecimento com a morada atualmente em Estrada de Paço de Arcos, Alto da Bela Vista Lote 74, com a intenção de fazer uma revisão periódica ao meu veiculo da marca Keeway, modelo F-ACT Evo 50, comprado na Speed Master também representante vosso com a morada em Estrada Nacional 249-4 km, 2785-033 São Domingos de Rana no dia 26 de Fevereiro deste ano. Optei por fazer as revisões na RGMotor uma vez que os prazos de agendamento na SpeedMaster eram muito alargados e não podia ficar tanto tempo sem a devida revisão.Um dia depois a RGMotor informou-me que analisaram a mota e notaram que a correia estava praticamente desfeita e que o vereador também estava danificado, para meu espanto.Essa correia havia sido mudada pela SpeedMaster aos 4000km porque tinha avariado, tendo sido referido pela SpeedMaster o desconhecimento da causa da avaria da correia.A mota atualmente encontra-se com 10000km, ou seja, o vereador percorreu 10000km e a correia 6000km.Passou-se já 20 dias desde este contacto inicial e o veículo não está ainda reparado. Depois de algumas chamadas e emails, foi-me dito que as peças em questão tratavam-se de material de desgaste e que não podia ser cedida a garantia.Não faz sentido que me seja recusada uma garantia para uma mota com meio ano e 10000km onde provavelmente a peça em questão estava avariada pelo menos desde os 4000km para ter danificado duas correias.Compreendo que seja material de desgaste e que não esteja coberto pela garantia no caso em que a mota já fez os quilómetros normais para tempo de vida útil de uma correia/vereador mas neste caso não, esta correia e este vereador não tiveram tempo nem uso suficiente para já estar desgastado.Queria deixar o meu entender que mesmo uma peça de desgaste pode vir com um defeito: Se um pneu vier quadrado, a culpa não é minha de o pneu ser quadrado, mas sim, do fabricante que concebeu um pneu quadrado em vez de redondo.Posto isto, peço uma vez mais que reparem/substituam a peça que está danificada e a peça que essa danificou, para que a mota fique normal.A menos que me digam que é normal um ciclomotor levar uma correia de 4000km em 4000km e um vereador de 10000km em 10000km, não aceitarei a recusa de garantia.Deixo também claro que esta situação me está a gerar grande transtorno por estar sem o meu meio de transporte.Com os melhores cumprimentos,Sandro Teixeira
Avaria na mota desde a compra
Em Maio de 2018 comprei uma keeway rkv 125 num concessionário em Mira. A mota deu problemas desde o início, Falei com o vendedor e levaram-na para o importador para tentar resolver os problemas. A mota nunca ficou reparada devidamente. Durante este ano a mota já voltou à multimoto mais umas 4 vezes e outras tantas ao concessionário e o problema mantém-se (quando está fria engasga e desliga-se).Visto que não são capazes de resolver a avaria mecânica e mota está dentro da garantia pretendo a substituição da mota ou a devolução do dinheiro
Moto defeituosa
Em Agosto do ano passado comprei uma moto Keeway RKS 125 num concessionário da minha beira em Gondomar. Embora 1 mês depois esse concessionário fechou. E a minha moto a partir dos 500km's (Outubro) começou a dar problemas. A moto vai abaixo quando pressiono a embriagem e anda aos soluços. Muitas das vezes quando ia abaixo era dificil de voltar a ligar. Fui a uma oficina em Leiria, que era onde estava a trabalhar, e disseram me que precisava de afinação de valvulas, pois era normal nas motos. Essa afinação foi feita em Dezembro, embora o problema persistia sempre. Até que em +/- Maio tive de chamar o reboque para levar a moto a Oliveira de Ozeméis, onde é a sede da Keeway e que não me levam nada para a arranjar. Já lá fui em Maio e Agosto e estou para ir agora em Outubro e a moto continua igual. Já cheguei a ir a uma oficna onde me disseram que a moto foi comprada deficiente e já passei a palavra ás entidades responsaveis pela marca. O que devia já ter feito era terem-me trocado a moto, pois ainda está dentro da garantia mais 1 ano.
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