Venho por este meio informar que realizei um pedido hoje dia 27/03/2024 na aplicação Uber eats, cerca das 2H, para ser entregue no meu local de trabalho. Acompanhei a encomenda do gps. O estafeta demorou bastante tempo a levantar a entrega e a realizar a entrega, no entanto achei que seria devido ao mau tempo (chuva) que se fazia sentir naquele momento, mas até aí, sem problema. Chegou a um momento em que vi o estafeta parado no mesmo sítio alguns minutos, e desde logo entrei em contacto com ele, através do chat da Uber eats. Após alguma insistência, ele apenas perguntou onde eu me encontrava? Ao qual eu respondi que estava no hospital Egas Moniz que era a morada mencionada no pedido. Ele a partir desse momento, deixou de responder. Tentei desde logo entrar em contacto com o apoio ao cliente mas a chamada era desligada. Passado 10 minutos recebo uma mensagem em que me informa que eu não atendi a chamada do estafeta e que este dava a encomenda como entregue. “Supostamente” a encomenda foi deixada em frente a uma porta de um prédio. Mesmo assim tentei entrar em contacto com o estafeta um sem número de vezes, no entanto sem sucesso. Posto isto recebo uma suposta fotografia do local de entrega que não corresponde à verdadeira morada. Em primeiro lugar o hospital não tem um portão verde, em segundo esta noite esteve a chover torrencialmente em Lisboa, portanto o chão estaria todo molhado, bem como a encomenda que se encontrava no chão. Sinto me defraudada pela Uber eats que nada fez para solucionar o problema. Fiquei sem os alimentos e fiquei sem o dinheiro. Em segundo lugar eu gostaria que a pessoa que fez esta fraude, não voltasse a enganar outras pessoas. Gostaria ainda de enviar a foto, que corrobora a minha afirmação.