back

PEDIDO ERRADO E ESTRAGADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: BOLT FOOD

04/07/2023

VENHO POR MEIO DESTE COMUNICAR QUE MEU PEDIDO NA BOLT VEIO ERRADO E ESTRAGADO. NO MESMO INSTANTE TIREI FOTOS E CONTACTEI A BOLT E A MESMA DISSE QUE NAO PODERIA ME REEMBOLSAR E FAZER NADA A UNICA OCISA QUE EU PODERIA FAZER ERA AVALIAR O ESTABELECIMENTO. ABSURDO

Mensagens (1)

BOLT FOOD

Para: G. M.

13/07/2023

Olá, agradeço, desde já, o seu contacto.Informo que irei encaminhar o seu caso para a equipa responsável, garantindo que recebe o devido acompanhamento. Entraremos novamnte em contacto assim que for possível.Cumprimentos,Luísa, Bolt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.