Efetuei uma compra online de 03 artigos, estes seria levantados na loja do Montijo, efetuei pagamento por multibanco, conforme 02 emails e 01 sms recebido, desloquei-me a loja e o referido pedido não existia, tive de ligar para a linha de apoio onde informaram que o pedido tinha sido anulado e que no prazo máximo de 15 dias seria ressarcido do valor pago. Como estava ainda interessado em adquirir os artigos, questionei em loja da existência dos mesmos, fui informado que não existiam os referidos em loja, tendo dado outros equiparados com valores superiores, mas no site indica a existência do mesmo, efetuei uma deslocação desnecessária por erro do Leroymerlin, visto estarem a enganar as pessoas em como o produto existe na loja, sendo mentira, efetuei reclamação no livro de reclamações e num formulário online onde anexei documentação (emails, pedido, recibo multibanco e os artigos inexistentes), recebi um email e nesse não foram capazes de reconhecer o erro, solicitando só o meu IBAN mas este deveria ser certificado pelo banco, sem pedido de desculpa, hoje estive no site da loja e verifiquei que os artigos inexistentes estão como disponíveis na loja do Montijo, leva-me a querer pensar que será um chamariz para enganar o cliente, chega a referida loja e informam que tais não existem levando o cliente a optar por adquirir produtos mais caros, visto ter-se deslocado e não ter tido uma viagem desnecessária.